Make para treinar

1 mar

Eu adoro maquiagem, mas acho surreal quem treina maquiada. Essas mulheres não suam, gente? Eu fico completamente descabelada na academia e quando treino no domingo com aquele restinho de rímel que não quis sair no sábado à noite eu chego na tenda parecendo um panda.

O que dá para usar tranquilamente (eu já testei) é o pó da Shiseido. Ele uniformiza a pele e tem ótima proteção solar. O bichinho gruda mesmo no rosto e não derrete com o suor.

Agora tem fia que quer brincar de dyva no spinning…

Queria ver a Camila na academia para saber como é o treino da lady.

Uma resposta to “Make para treinar”

  1. Eduardo Ivanovich 01/03/2013 às 5:18 pm #

    Que eu sou chato, sei que sou, mas… tem umas pessoas sem noção que vão pra academia, 5h30 da manhã, entupidas de perfume?
    Será que não percebem que, quando suarem, deixaram o ambiente cheio do perfume? E como sou alérgico, ai que ferra tudo.
    Outro tipo que me deixa impressionado é aquele cara que no vestiário masculino toma banho, passa desodorante, perfume e…. vai malhar? Oxente! Não deveria ser depois da malhação?

Deixe um comentário

