Eeeeee Macarena!

7 jan

MInha planilha de domingo era: 1 km de caminhada + 6 x 500m no pace de 8:00 com descanso de 2 minutos.
Meu primeiro pensamento foi: o que vou fazer nesses 2 minutos de ‘descanso’? É impossível eu ficar cansada correndo 500m nesse pace, vou dançar a macarena para esperar esse tempo passar… 

Oh pequeno gafanhoto, porque questiona os ensinamentos do seu mestre?

O treino foi na medida. Claro que não fiquei exausta, estou parada mas não sou sedentária, mas o treino serviu para lembrar como é correr no asfalto com um sol de 300 graus na cabeça e gripada. Treinar é isso. É correr em dias e situações que não são ideais já que o dia da maratona pode não ser o dia mais perfeito da vida.

Sacaneei (mentalmente) o treino mas ele acabou sendo perfeito para mim. Ótima maneira de começar o ano confiando e obedecendo o treinador 😉

Resultado final: feliz por estar de volta.

2 Respostas to “Eeeeee Macarena!”

  1. Amanda Morais 07/01/2013 às 9:58 am #

    Eh isso ai Carol! força na peruca! na terça tambem volto!!! Bjs

  2. Ju 21/01/2013 às 7:17 pm #

    Oi Carol, Adorei o blog, quero fazer a minha primeira maratona esse ano, já comecei os treinos de 2013 bem empolgada.
    Abração

Deixe um comentário

