Lanches pré e pós-treino sem glúten e sem lactose

2 nov

Não é tão difícil almoçar e jantar restringindo o glúten e o leite afinal, arroz, feijão, bife e batata frita são ‘liberados’. A parte mais chata para se montar o quebra-cabeças dessa dieta é o lanche, mas como eu sou uma pessoa muito prestativa e tenho uma nutricionista muito competente, vou compartilhar algumas opções da minha dieta.

Eu faço musculação de manhã e corro (quando o meu joelho deixa) a noite. Por isso vou indicar  isso abaixo para ninguém achar que eu sou louca de acordar comendo brownie (tá, na TPM isso pode acontecer).

Meu favorito!

Pré-treino:

Opção 1(manhã) -1 fatia de pão sem gluten com ovo mexido ou geléia ou pasta de soja + suco ou ades
Opção 2 (manhã) – Vitamina com fruta+ ades+ amaranto ou quinoa em flocos
Opção 3 (noite) – Fruta + brownie Good Soy
Opção 4 (noite) – Barra de cereal sem glúten (bio2) + suco do bem ou suvalan

Pós-treino:

Opção 1 (manhã) – Banana + mel+ Quinoa em flocos
Opção 2 (manhã) – Banana + gatorade
Opção 3 (noite) – omelete + frios

Lanches para outros horários:

Pipoca de canjica
Cookies jasmine sem glúten
Cookies Good Soy
Granola VITAO sem glúten
Barra de castanhas e sementes Agtal
Biscoito de Polvilho
Tapioca com margarina e mel (fazer em casa ou pedir na barraquinha do tio)

Observação: eu NÃO sou nutricionista, só estou dizendo o que EU como.

Uma resposta to “Lanches pré e pós-treino sem glúten e sem lactose”

  1. mateus 19/12/2012 às 10:25 am #

    Cade as proteinas antes de depois do treino ?

    Quando eu vou correr , como 40g de proteina e 60g de carboidratos antes , depois 30g de proteina e 60g de carboidratos.

Deixe um comentário

