Tá difícil, tá bem difícil… tá foda!

28 jun

Cadê a motivação para treinar? Quando vejo que o treino vai ser maior que 10km já me bate uma preguiiiça, um desâaanimo. Estou fazendo os treinos mais curtos sem problema, mas os longuinhos estão pegando. Numa semana parei porque senti dor muscular, na outra parei porque estava numa TPM dos infernos e fiquei irritada de tanto correr, na outra eu nem lembro mais o que aconteceu.

No último domingo que consegui fazer 14km com a ajuda de dois anjos (Paulão e Mari). O sol estava infernal e o pace foi bem mais lento do o prescrito, mas 14km são 14 km e isso é o que importa.

Ainda bem que a Golden four do rio foi adiada para o dia 29/julho porque se eu tivesse correr 21km daqui a 3 dias eu estaria fu%$#@dida!

Neste fim de semana eu tenho 16km para fazer. É bom começar a rezar para “São longuinho” a partir de hoje…

MOTIVAÇÃO CADE VOCÊ?

5 Respostas to “Tá difícil, tá bem difícil… tá foda!”

  1. Eduardo Ivanovich 28/06/2012 às 4:56 pm #

    Fala Carol. Estou aqui no Rio… ia me inscrever na Golden Four, mas adiaram.
    Domingo tenho que correr 24km… aqui onde estou tem pista olímpica, mas dar 60 voltas será f….
    Tem sugestões??

    • Carpintéro 28/06/2012 às 10:38 pm #

      em que bairro vc está? se puder, sugiro ir à zona sul. Se vc pegar a ciclovia do leblon, for até o leme depois voltar e entrar no jardim de alah e dar 1 volta completa na Lagoa vc consegue fechar os 24km sem repetir muito o percurso.

      • Eduardo Ivanovich 29/06/2012 às 2:06 pm #

        Fala Carol
        Estou em um Quartel famoso por ser longe de tudo e perto de lugar algum…
        Acho que é perto da Vila Valqueire, SULACAP… enfim, não tenho ideia.

      • Eduardo Ivanovich 30/06/2012 às 10:04 pm #

        Hoje fui em Ipanema, conhecer, e acho que correrei amanhã em volta da Lagoa. É segura???

      • Carpintéro 01/07/2012 às 8:30 pm #

        oi eduardo.
        não entrei na internet no fim de semana. Conseguiu treinar? A lagoa é super segura durante o dia. Não recomendo muito muito à noite porque acho a iluminação ruim em alguns trecho

Deixe um comentário

