Challenge Accepted

4 jun

No começo do ano dei início ao ‘ projeto passarinho’. Resolvi aposentar o pace de 7:00 após a maratona e focar no 6:00. Achei uma ótima companhia nessa empreitada, minha amiga de equipe FDV, Mariana, também estava treinando entre 6:20, 6:30 e ficamos um tempo lindas e sorridentes treinando juntas. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo me lesionei e fiquei um bom tempo sem treinar direito. Quando voltei a treinar sem dor, meu treinador amado me colocou para correr a 6:50 (7:00 nunca mais!) enquanto a amiga Mari já estava treinando feliz a 6:00.

Fiquei bem triste. Feliz pela amiga, é claro, mas triste por ver o quanto eu poderia ter evoluido também se não fosse a lesão.

Então fizemos um pacto (pacto sim, aposta não) :  faria na Golden Four o tempo dela na Ponte. Explico: Não me inscrevi na meia da Ponte pois a lesão estava recente e eu não tinha volume para uma meia. Ela não correrá a G4 do Rio porque estará rycamente viajando pela Europa. Então, para encontrarmos nossos ritmos, fizemos esse pacto.

O tempo da menina prodígio na meia da Ponte: 2h10 . Pace médio de 6:03.

Estou treinando a 6:25 (sofrendo) e tenho um pouco menos de um mês para alcançar o 6:00. Lançado então o projeto ‘Rocky Balboa‘ . rsss Musculação + alimentação + treinos com disciplina e muita, mas muita garra.

Seja o que Deus quiser!

3 Respostas to “Challenge Accepted”

  1. fabiojapa 05/06/2012 às 12:06 am #

    É isso aí Carol,
    A palavra-chave aí é disciplina…
    Estamos na torcida

    Abs
    fabiojapa e camilajapa
    http://www.run2b.com.br

  2. Eduardo Ivanovich 17/06/2012 às 5:08 pm #

    E ai Carol, tudo bem?
    Vai correr a Golden Four Rio?
    Talvez eu corra também…

    • Carpintéro 28/06/2012 às 4:27 pm #

      a G4 do rio está garantida, mas tive que desistir da de SP por causa da mudança de data. ;(

Deixe um comentário

