#32fail

23 ago

Sabendo do meu longão de 32Km para este domingo, a dona gripe resolveu tomar conta da minha pessoa na sexta-feira. Resultado: ainda estava bem mal no domingo de manhã, mas com disposição para encarar o treino. Saí de casa para encontrar a Marcela no horário previsto (06:40) para darmos uma volta na Lagoa e partirmos para a largada da Meia Maratona  Internacional do RJ. Quando me deparei com o vento, o frio e a chuva que estavam fazendo, resgatei o último pingo de sanidade que me restava e voltei para casa.

Melhor ficar de molho no domingo do que passar a semana inteira tratando de uma pneumonia, não é mesmo? As vezes é melhor dar um passo para trás.

Alegria Alegria, porque hoje é dia de treino!

Beijos

Uma resposta to “#32fail”

  1. Eduardo Favila 23/08/2011 às 12:45 pm #

    Acontece.
    O médico mandou eu ficar 15 dias sem correr por causa do tendão esquerdo.
    É f…..! Mas… faz parte.

Deixe um comentário

