Meia Maratona é passado!

6 jun

Treino de ontem: 22Km. Pela primeria vez ultrapassei a barreira dos 21km da meia maratona e, quer saber? Foi uma delícia!

Não havia treinado direito durante a semana ainda devido às dores no quadril, mas na sexta fiz uma sessão milagrosa de acupuntura ( que eu nunca havia feito antes, mas gostei bastante) e fiquei prontinha para encarar o desafio no domingo.

O treino foi sensacional. Encontrei os companheiros de treino às 06h30 num frio desanimador e seguimos em direção a Av. Niemeyer. Depois voltamos para o Leblon e seguimos Ipanema-Copacabana-Leme-Copacabana-Ipanema-Leblon-Niemeyer-Leblon-Jardim de Alah e Ufa! Acabou.

A distância por si só já era desafiadora, mas São Pedro, que se amarra em fazer uma gracinha, resolveu apertar o Shuffle na playlist da previsão do tempo e tivemos chuva, vento, frio, sol, arco-iris(fofo), tempestade, vendaval, etc. Como bem colocou o amigo Paulão, parecia ‘prova do líder com participação do público’.

Depois desse turbilhão de aventuras somente um pão com Nutella (cortesia querido Jovem), um suco ‘curandeiro’ (bomba anti-gripal especial do Talho Capixaba),  muitas horas de sono e meio filme em preto e branco(longa história) para me recuperar completamente.

Hoje é segunda-feira e eu estou feliz!

Um beijo, Garfield

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: