Momento Loser

23 maio

Sabe quando você passa de carro na orla ou na Lagoa numa sexta ou num sábado a noite e vê alguns gatos pingados treinando e pensa: Nossa, essas pessoas não tem vida social?

Pois é, ainda acho que elas não tem, mas nesta sexta (devido a uma preguiça inevitável pós Pizza Hut) eu tive que treinar à noite.

Confesso que gostei de correr sem trombar com a superpopulação usual da ciclovia, mas me senti demasiadamente Loser. Ainda mais com o show no Arpoador  da Orquestra sei-lá-o-que. Todo mundo cercado de amigos, tomando ‘uns bons drink’ e rindo horrores enquanto eu suava a camisa para completar os 14Km.

Que isso sirva de lição e não me deixe apertar o botão ‘soneca’ do despertador da próxima vez.

Deixe um comentário

