Eu e a Música

19 maio

Estava rolando uma promoção da Philips no Facebook da Equipe Filhos do Vento até semana passada. Para participar era só escrever um texto falando sobre como a música influencia a sua corrida. Eu gostei bastante do que escrevi e vou deixá-lo para vocês:

Resolvi encarar o desafio de correr a minha primeira maratona neste ano e sempre que penso no assunto (a cada 5 minutos) sinto algo difícil de explicar, algo que varia entre empolgação, ansiedade e pânico. Empolgação pela viagem (partiu Berlim?), ansiedade p/ virar MARATONISTA e pânico dos longões que me aguardam.É para este último ‘sintoma’ que a música me serve de remédio. Confio plenamente na capacidade do meu treinador e sei que os músculos uma hora irão se adaptar ao exercício, mas como passar 3 ou 4 horas treinando? Como permitir que a mente deixe o corpo seguir em frente quando ele está exausto e com vontade de voltar p/ cama e assistir Grey’s Anatomy? A minha solução é ouvir música, muita música. E de preferência aquelas que me transportam p/ outro lugar, onde a mente não perceba que está fazendo 45º à sombra ou que a bendita unha do dedinho levantou.

Essa aqui é o às da manga: http://youtu.be/Y3BJlOpayWw

Deixe um comentário

