Resumo dos acontecimentos

18 maio

Uau! Estou sem postar nada por aqui desde fevereiro, que vergonha. Bem , indo contra todas as aulas de marketing para internet e relacionamento com o público eu consegui destruir a periodicidade do blog e acabar com a audiência e 3 amigas e 1 esquilo. Mas quer saber, quem se importa? Este espaço é para servir de memória da minha saga até Berlim e acho que enlouquecer com o trabalho e perder o foco fazem parte da brincadeira.

Espero agora voltar a programação normal por aqui, então para não ignorar os 2 meses de negligência desta que vos escreve, farei um resuminho dos acontecimento:

Meia Maratona da Ponte: Eu já havia feito uma meia no ano passado, mas cheguei muito mal e num pace digno de pena. Confesso que estava apreensiva para a prova, mas a adrenalina é uma coisa mágica. Nem senti a subida do vão central e a descida foi um verdadeiro presente dos deuses. O calor estava insuportável e o clima muito umido, passei por um posto de água quente (da próxima vez eu levo um saquinho de chá) , um de gel sem água e um de Powerade servido à 37 graus (será que chique essa temperatura?). Em resumo o percurso era ótimo, mas a organização deixou muito a desejar. Meu tempo foi 2h45. Cheguei com fôlego para mais e com um dedo do pé levemente deslocado.

Ida a nutricionista: a quilometragem está aumentando e eu não sabia direito o que deveria comer antes e depois dos treinos. Achei melhor procurar a Julia da Nutricorp que já orienta alguns atletas da equipe. A boa notícia é que a dieta é bem fácil de seguir e eu não preciso me preocupar com as calorias das coisas (agora só falta seguir o cardápio montado), a má e que, segundo o teste do pelancômetro, eu tenho que reduzir 4% da minha gordura corporal (chato!). Acho que vou fazer um post para desenvolver este assunto.

Volta a Ilha: Participei da Prova de Revezamento Volta a Ilha em Florianópolis. A prova foi sensacional e eu com certeza vou fazer um post sobre isso.

Acho que agora já posso voltar aos posts comuns regados a fotos, adjetivos e comentários entre parenteses.

Beijo!

Deixe um comentário

