Procura-se ortopedista

17 fev

Meu joelho esquerdo está brincando de doer desde dezembro do ano passado. Sei bem que bem que a causa disso é o skate e a preguiça de fazer reforço muscular (aka musculação). Treinei por um tempo com dor, mas agora encostei o skate e estou me comportando direitinho na academia (sem pular aquele aparelho chato, sabe?) mas mesmo assim o danado do joelho insiste em reclamar. Chegou a hora de ir ao ortopedista.

O grande problema é que eu ‘frequento’ ortopedistas desde os 09 anos de idade (não irei colocar aqui a enorme lista de motivos) e até hoje não achei nenhum que me passasse confiança. Alguém tem algum ortopedista para me indicar? Só tenho algumas exigências:

-que não cobre R$400 a consulta

– que não demore 3 horas para me atender

– que não confunda fratura por stress com câncer de osso (não aconteceu comigo, mas aconteceu)

– que trate o paciente como pessoa e não como ‘mais um atendimento’

-que entenda alguma coisa de corrida

– que não me mande parar de correr (se eu quisesse ouvir isso ficaria em casa discutindo com o meu pai)

-que não me mande ir para o Raio-X, olhe o resultado contra a luz, veja que não há fratura (dã) e me receite ‘gelo e Cataflan’

-e que de preferência aceite meu plano de saúde (geap)

Alguém?

2 Respostas to “Procura-se ortopedista”

  1. Danielle Carvalho 30/08/2011 às 11:05 pm #

    Carol, é a Dani do grupo de rehab!!! Eu tb tenho esse plano. E achei um ortopedista razoável aqui na Barra. Fica no Richet (em frente ao NYCC) Dr Celestino (2431-4050 / 3325-4423)!!

    Descobri hj o seu blog. TO lendo tuuudo! Há 20 dias descobri que estou no nível de obesidade 1 pelo meu percentual de gordura corporal. Resolvi mudar de vida e agora virei marombeira!! hahaha TO malhando de 6 às 7:30 e depois do trabalho de 20 às 22! To morta mas já perdi 3,5 kgs!

    Beijossss

    • Carpintéro 31/08/2011 às 10:53 am #

      Que isso , Dani? Impossível vc estar com tanta gordura! alguém deve ter te medido errado. Mas enfim, é sempre bom cuidar do corpo fazendo exercícios físicos. Só cuidado para não se lesionar por causa de excesso de exercício. Correr é ótimo para perda de gordura, se vc quiser começar a treinar é só falar comigo 🙂

      Bj

Deixe um comentário

