Resumo da semana

13 fev

Essa semana foi bem curiosa. O joelho parou de doer um pouco e me deixou treinar na terça. Aproveitei que o treino era curto e fui para a esteira fugir do calor. Achei a planilha um pouco estranha pois estava com um pace médio de 7:30 e o treino de terça era progressivo terminando o sexto Km no pace de 6:00. Tenso! Mas como eu estava com disposição de sobra lá fui eu.

Não preciso nem dizer que morri, né? Parei no Km3 para beber uma água e recuperar o fôlego e depois subi na esteira de novo para fazer os outros 3. Ainda bem que eu estava na academia (ar condicionado!) por que eu suava tanto que não quero nem imaginar o que seria de mim se estivesse na rua. Consegui fechar o treino ieeei \o/

Na quinta vi que havia outro treino estranho na planilha: 8 km a 6:20. No começo achei essa seria uma semana para forçar a barra nos treinos, mas depois comecei a achar que a planilha estava errada (não sou passarinho e não sei voar-desculpa). Quinta à noite eu estava super cansada e sem o menor pique para brincar de voar baixo, mas como estava com saudades da minha família laranja, apareci lá no treino para dar uma pinta. No final das contas fo iaté bom eu não ter feito o treino previsto para quinta já que conversei com o jovem (que fez aniversário na quarta: PARABÈNS!) e chegamos a conclusão de que a minha planilha estava trocada. #fail

Parte da família laranja no crepe de aniversário do Jovem

Então lá fui fazer o treino correto de 10Km a 07:20 na sexta de manhã. O treino foi ótimo!!! Fui bem cedinho, vi o sol nascer e assim que começou a ficar calor demais São Pedro mandou uma nuvenzinha providencial para eu terminar o percurso sem me liquefazer tanto (tks s2!). A ótima notícia do dia foi que consegui terminar os 10Km abaixo de 1h12, fato inédito nesses anos de corrida! Fiquei muuuito feliz, tanto que nem liguei em pagar R$4,00 em uma água de coco superfaturada no baixo bebê.

O treino de hoje seria de 8km, mas infelizmente meu joelho lembrou que não pode me deixar ser feliz e resolveu doer para cacete! Acabei tendo que fechar a semana com 2 treinos só 😦 To triste, mas amanhã começa outra semana e vou ter a chance de gabaritar a planilha dessa vez (yes I can).

por hoje é só, pessoal.

Tchüs!

Uma resposta to “Resumo da semana”

  1. Cleber 13/02/2011 às 6:51 pm #

    Vc tá de parabens. Eu faço 5km em 45 min morrendo e vc corre 10km em menos de 1h12m. Tá louco.

    Bjos

Deixe um comentário

