Granado, me patrocina?

13 jan

Fiquei um pouco de molho durante o mês de dezembro devido a dores no joelho esquerdo causadas muito provavelmente pelas minha peripécias no skate.

Agora que voltei a malhar e correr, as minhas pernas estão reclamando de cansaço e sempre que acordo tenho a sensação que dormi de caneleira. Por isso lancei mão do amado gel para pernas e pés cansados da Granado.

Esse gel tem um cheirinho inicial de hortelã, mas que logo depois se transforma num leve chulé. Nada muito grave, depois de 5 minutos não resta cheiro nenhum. O gel é facilmente absorvido pela pele e deixa uma sensação geladinha/refrescante. Algo bem agradável e não aquela queimação de salonpas. O ideal é passar após o banho já que a pele está mais limpinha. Eu to usando o meu pós-treino/banho/antes de dormir e to achando o resultado ótimo.

O tubinho tem 120g, custa em média R$16,oo e pode ser encontrado em farmácias e lojas granado(óbvio). Já tenho o meu há um tempinho e posso dizer que rende bem, mas é claro que um dia ele chega ao fim. Devo comprar outro ainda este mês, mas é claro que se eu arrumar um patrocínio da Granado isso não será necessário, hein? hein? (Não custa nada sonhar)

Alguém tem alguma dica incrível para não ter que ir trabalhar de caneleiras depois do treino?

Beijo!

3 Respostas to “Granado, me patrocina?”

  1. Marcello 13/01/2011 às 9:25 pm #

    Não tenho uma dica não… Quando chegava cansado do futebol e com dores no corpo, minha mãe me dava uma surra com uma antena de rádio, depois de esquentá-la no fogão. Não aliviava a dor das pernas, mas as costas ardiam tanto que eu até esquecia que tinha pernas.

    Brincadeira amor… seu blog está ótimo. (sempre disse que você escreve muito bem)

    Te amo demais!

  2. mari 13/01/2011 às 9:33 pm #

    pronto! já vou providenciar um pra mim. acho que já vale uma campanha ‘granado pratocina a carol pelamor’. de qualquer modo, eu ainda não cheguei no patamar de atleta, mas logo logo estarei lá =)
    beijo cárol!

  3. Marcela 21/01/2011 às 3:03 pm #

    Pernas cansadas pós-corrida??

    “Balde de água com gelo”, recupera os pés de um treino de maratona em 20 min..

Deixe um comentário

