Pegadinha do Mallandro!

10 jan

Domingo- 6:30 da manhã :Enquanto muitos amigos meus provavelmente estavam começando a dormir após uma noite sábado de muita bagunça, eu, após apertar umas três vezes o botão ‘soneca’ do celular, com muita força de vontade me levantei para uma bela manhã de treino.

Para tentar fugir do calor senegalês do verão carioca, costumo treinar à noite nos dias de semana, porém domingo é dia de treinar de manhã e comer abacaxi descascado pelo Paulinho com a querida família FDV. Então, já que tenho que acordar cedo eu acordo cedo de verdade para evitar o maçarico (também conhecido como Sol) direto na cabeça.

Tá Carol, já entendi. Cadê a pegadinha? A pegadinha é que na verdade eu não cheguei na praia para treinar às 07 da manhã. Mesmo todos os relógios das ruas, meu celular, meu relógio do treino e de todo mundo que ali estava acusassem esse horário, ninguém me convence de que não era meio-dia! Tenho certeza, era meio-dia em ponto. Não havia nuvem, vento ou sombra que pudesse aliviar aquela orla do Leblon ontem! Alguma mente perversa deve ter se divertido com essa brincadeira, mas eu não achei a menor graça.

Sério, que calor é esse? Não, sério mesmo. Que $%(#*@ de calor é esse? Meu treino era de 6,8 Km (Leblon-Ipanema) , mas graças a sagacidade da Marcela ( Deus lhe pague!) acabou virando Leblon-Jardim de alah-Lagoa para podermos nos beneficiar de uma sombrinha de vez em quando.

Mas mesmo assim eu mini-passei mal porque bebi muita água de uma vez  (devido ao calor e ao fato de odiar correr segurando garrafa d’água) após ter tido uma mini-discussão com uma ambulante que queria me cobrar R$2,50 por uma água quente. Correr com o estômago cheio de líquido não é nada divertido. Por muito, mas muito pouco não fiz a Aretuza.

 

São Pedro, tudo bem que ‘cariocas não gostam de dias nublados’ , mas pega leve nesse verão, ok?

 

Beijo!

Uma resposta to “Pegadinha do Mallandro!”

  1. Marcela 21/01/2011 às 3:01 pm #

    Eba.. fui cotada no blog…querida não era sagacidade.. era experiência pra não torrar..

Deixe um comentário

