Paciência Zero: ‘Projeto Verão’

8 jan

Assim como eu fiz a minha listinha de Reveillon, todos os meus vizinhos aparentemente também a fizeram e resolveram colocar ‘ficar musculoso/ emagrecer/ infernizar a rotina de treino alheia‘ como meta para 2011.

Sei que grande parte dessa turma está em ritmo de ‘projeto verão’ (leia-se exorcizar toda feiúra em 2 meses), mas até passar o Carnaval e esse povo perceber que malhar é um porre (vamos ser sinceros, né?) o último lugar em que quero estar às 19h é dentro de uma academia.

Me diz pra que tanta alegria?

Sabe-se que assim como pragas, os bombados de ocasião e as adeptas a dieta de revista podem ser encontrados em qualquer horário na sala de musculação, mas FELIZMENTE a concentração destes é menor no horário das 06h da manhã. Sim, 06h da manhã. É claro que muita gente consegue acordar e treinar nesse horário ingrato (a Amanda é uma que ajuda a abrir a academia) , mas é essa brincadeira de correr terça à noite e malhar quarta de manhã me destrói. 😦

Como vocês estão fugindo desse problema? Tem muito ‘projeto verão’ na academia de vocês?

Bjs,

obs: Se você está no Projeto Verão e se sentiu virtualmente ofendido pelo meu texto, pare de ficar batendo papo na cadeira flexora e evite uma ofensa concreta.

obs2: Juro que não tenho ódio no coração, só o nível de tolerância que é um pouco abaixo da média.

Deixe um comentário

