Feliz Ano Novo!

6 jan

Tá, hoje já é dia 06 de janeiro. Dia de desmontar a árvore de Natal e data limite para se desejar “Feliz Ano Novo” sem receber um olhar torto do tipo ‘ tá precisando de um calendário, gata?’. Mas como este é o primeiro post oficial deste blog eu acho bastante aceitável desejar um ótimo 2011 a todos!

Como o Reveillon é sempre cheio de ‘promessas de ano novo’, não pude quebrar a tradição montei a minha humilde listinha para 2011 :

– Treinar, treinar e treinar

– Correr a Maratona de Berlim

– Economizar dinheiro para conseguir chegar até a maratona de Berlim

– Fazer o curso de Patisserie da UNIRIO e deixar o mundo mais doce

– Fazer um diário virtual sobre isso tudo aí entre outras coisas

 

Já pulou suas 7 ondinhas?

 

E vocês, o que prometeram?

Bjs

obs: se você está com a sensação de que pegou o filme pela metade, recomendo a leitura das páginas “Eu” e ” O Blog” que estão no Menu aí de cima.

Uma resposta to “Feliz Ano Novo!”

  1. Renata 07/01/2011 às 7:50 pm #

    Blog adorável como a dona!
    Minhas promessas não são muitas. Uma delas, vc sabe bem, já estou cumprindo com a casa nova. As outras…sem grandes pretensões…é economizar dinheiro, mobiliar minha casa, ver mais filmes, ler mais (não sei como essas três últimas se encaixam na primeira, mas…rs) e terminar a pós. Aprender uma coisa nova também tá nos planos, mas essa aí acho que é fácil até demais de cumprir, já que vale QUALQUER coisa nova. Talvez alguma posição de Yoga, que é mais baratinho!

Deixe um comentário

